Exposição ao Ar Livre

Prata Riverside Village promove arte urbana em parceria com a plataforma Underdogs.

Calendário

Calendário

Até ao final do ano

Local

Local

Prata Riverside Village

Guga Liuzzi

Guga Liuzzi

A obra “Everyday life”- apresenta uma série de imagens criadas a partir do tema Lisboa. Com alma, histórias, água, encontro rio & mar, luz solar (leste-oeste).

Jorge Charrua

Jorge Charrua

A obra “Plenitude” é baseada numa figura feminina a dormir uma sesta na sua sala de estar à luz quente e laranja de fim de tarde, junto com o seu gato e rodeada das suas plantas que confere um espaço acolhedor, sereno e intimista. Estando a repousar junto à sua varanda onde terá uma paisagem de Lisboa virada para o mar, criando uma ligação de embelezamento entre o espaço interior e o exterior.

Maria Imaginário

Maria Imaginário

A obra “Light waves” é inspirada na forma da água e as suas reflexões, este painel tem como objectivo criar uma experiencia contínua e imersiva complementando o movimento das pessoas.

Luís Gamboa, COO VIC Properties

"É com enorme satisfação que vemos o Prata Riverside Village ser palco de um diferenciador projecto de expressão artística."

Esta transformação dos tapumes do Prata Riverside Village em obras de arte numa exposição ao ar livre é mais uma iniciativa de apoio à arte e cultura disponível para todos os moradores e visitantes do bairro de Marvila.

Viva num dos locais mais especiais da cidade

E conheça o prazer da escolha entre restaurantes ou o comércio local, entre os centros de arte ou as zonas verdes.

Marcar Visita