Um conceito tão
simples quanto sedutor

Todos os apartamentos têm vista para o rio, mas cada um tem
a sua própria luz

Casa com assinatura

Viver numa obra de arte chamada Prata Riverside Village com detalhes irrepetíveis

Apartamentos onde a inspiração ribeirinha foi de tal forma marcante para o traço do mestre italiano Renzo Piano que todos têm vista de rio. Faz parte da sua casa, tal como os espaços verdes e toda a sua frente ribeirinha.

Vista de dia

Vista de dia

A varanda pela manhã, a janela da sala ao almoço, o parque exterior entre o fim do dia e o começo da noite. No Prata Riverside Village cada momento tem a sua vista única que pode guardar, partilhar ou simplesmente apreciar.

Luz com Arte

Luz com Arte

Os pormenores fazem parte de uma lista de acabamentos cuidadosamente selecionados pelo gabinete de arquitetura de Renzo Piano Building Workshop. Apartamentos com áreas generosas no interior, nas suas varandas e espaço exterior, pautados por uma sempre presente consciência ambiental que ditou a escolha de materiais com eficiência energética, poderão ser a sua próxima casa.

VISTA DE RIO

VISTA DE RIO

LUZ NATURAL

LUZ NATURAL

VARANDAS AMPLAS

VARANDAS AMPLAS

JANELAS RASGADAS

JANELAS RASGADAS

JARDIM INTERIOR

JARDIM INTERIOR

ESPAÇOS VERDES

ESPAÇOS VERDES

RESTAURANTES

RESTAURANTES

COMÉRCIO E SERVIÇOS

COMÉRCIO E SERVIÇOS

Detalhes de excelência

As cozinhas do Prata Riverside Village estão equipadas com um conjunto completo de eletrodomésticos de alta qualidade SMEG, uma das maiores referências mundiais em tecnologia e inovação, com o charme inconfundível do design italiano.
Todos os apartamentos Prata têm parqueamento privado coberto com carregadores de alta eficiência para veículos elétricos - por cada apartamento existe um carregador. Estes, a par dos carregadores públicos e de outras soluções de mobilidade urbana, fazem do Prata o primeiro grande projeto 100% vocacionado para o futuro.
O Prata está equipado com um elegante - e sofisticado - sistema de painéis solares tubulares, que fazem uso da excelente disposição solar sul dos edifícios para garantir o aquecimento de águas e para reforçar a Certificação Energética Classe A dos apartamentos.
E para que possa apreciar, a cada momento, a luz natural e a beleza delicada dos jardins privados do seu condomínio, os elevadores do Prata têm vista panorâmica, proporcionada pelas paredes em vidro temperado.
Os grandes vãos de vidro na zona "social" dos apartamentos proporcionam uma luminosidade natural ímpar, a qualquer hora do dia. Mas quando preferir um pouco mais de privacidade ou de menos luz, pode acionar os blackouts elétricos, com sistema de recolha automática.
Os edifícios Prata estão equipados com tecnologia domótica e sensores sofisticados de comando e segurança. O condomínio inclui também serviços centrais de vigilância CCTV.
Desenvolvidos pela Reynaers, líder neste segmento, os perfis de caixilharia premium utilizados no Prata Riverside Village garantem o máximo conforto térmico e acústico, isolando eficazmente o ambiente interior e otimizando a eficiência energética dos apartamentos.
Concebidas pelo reputado designer Ernesto Meda, as cozinhas integradas Prata são um dos ex-libris da sua casa: "alta-costura" italiana, onde o estilo único se alia à funcionalidade e durabilidade a toda a prova, graças aos revestimentos, materiais e acabamentos da mais alta qualidade.
A fachada ventilada do Prata é uma obra-prima de engenharia, com ADN bem português. Inspirada na tradição da azulejaria portuguesa, é composta por placas cerâmicas altamente resistentes, capazes de dar vida à luz do sol e transformar, por "magia", as fachadas dos edifícios.

Brochura

Descarregue a brochura Prata Riverside Village e conheça a sua próxima casa na frente ribeirinha de Lisboa.

Descarregar
Jornal Económico
Prémios

"(...)distinguido com o Prémio Melhor Empreendimento Imobiliário na categoria Habitação, no âmbito dos Prémios SIL do Imobiliário 2019."

The Times
Localização

"O Prata Riverside Village tem um design inconfundível e é o primeiro projeto em Portugal do mundialmente célebre arquiteto Renzo Piano, inspirado pelas velas dos barcos (...) e com reminiscências da memória industrial do local."

Jornal Expresso
Frente Ribeirinha

"A frente ribeirinha está a passar por uma nova vaga de projetos públicos e privados que lhe vão dar, nos próximos dez anos, mais projeção e visibilidade na Área Metropolitana e a nível global."

Dinheiro Vivo
Ambição

"O plano da VIC (...) é "contrariar o conceito de dormitório ou de condomínio privado e criar o sentimento de bairro". O empreendimento terá escritórios e cerca de cem lojas, que serão arrendadas pela própria promotora, depois de definido o mix de serviços."

Residências

Viver no Prata Riverside Village é sobre o prazer da escolha. É uma experiência cultural e gastronónica. É viver num espaço pensado para o ajudar na sua vida pessoal e profissional.